segunda-feira, 30 de junho de 2014

A EX Casa Dos 100

!!Dia de Pesagem!!
Resultado: 05 Kilos Eliminados em Duas Semanas!!
Peso Atual: 98,2 Kilos

Estou muito satisfeita com o resultado, é incrível a sensação de subir na balança e ver que o esforço realmente vale a pena e que estou no caminho certo. E não tem sido tão difícil assim, a Reeducação Alimentar não é restritiva, e tenho conseguido manter no máximo 1.300 calorias por dia com facilidade. É claro que os finais de semana são sempre mais complicados, festas e comemorações também, mas mesmo nesses dias tenho sido firme, claro que não sou de ferro, acabou comentou uma coisa ou outro não programada, mas compenso durante a semana, e pelo jeito tem dado certo, e no fim, isso que importa!!!!

O que mais me deixou feliz é não estar mais na casa dos 100, mesmo que eu ainda esteja muito perto dela (só dois kilos distante), nossa fiquei Muito feliz em subir na balança e ver somente dois dígitos. Depois que tive minha filha só engordei (já fazem cinco anos) e ano passado parei de fumar e engordei mais ainda, e mesmo que me incomodasse eu ia dando desculpas para não cuidar desse problema. Descobri meses atras que tenho gordura no fígado grau II e também tenho super propensão ao Diabetes. Mas mesmo com todos esses problemas, pode parecer incrível, mas o que me motivou mesmo foi subir na balança e ver os TRÊS DÍGITOS que jamais tinham me pertencido antes. Como não queria olhar para o problema do meu contínuo ganho de peso, quase nunca me pesava, e quando me pesei, e vi 103 Kilos, levei um susto, desci e subi na balança três vezes, e ainda não convencida fui em outra, mas o resultado era o mesmo. Bem, Não Mais!! Adeus Casa dos 100, até Nunca Mais!!

!!Balança, Como Foi Bom Te Ver de Novo!!


3 comentários:

  1. Acho que o comentário se perdeu, pelo sim pelo não mando outra vez.
    Oi, Lia!
    Parabéns pelo novo peso. Preciso emagrecer, vou casar no inicio do ano que vem e quero estar pelo menos 20 kg mais magra. Meu peso hj é 93kg. Agora resolvi aliar a RA à contagem de pontos do vigilantes do peso é que minha cunhada esta fazendo e emagreceu bastante. Bora seguir em frente que a jornada é longa.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia!!!
    Vi seu coment no meu blog e vim retribuir a visita.
    Menina que sucesso hein?É tão bom subir na balança e ver um número menor né?
    Eu tava igual a vc, engordando, engordando e fingindo que não via. Um dia botei na cabeça que queria saber meu peso, e quando subi na balança e deu 98,250, quase tive um treco na farmácia mesmo. Decidi me cuidar, mas dei uma descuidada, e agora retomei. Ver o seu resultado tão grande, me deu um up para continuar.
    Continua firme que eu sei que vc consegue!!!
    Muitos beijos!!!

    www.afinandobem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que feliiiiiiiiz por você! :DD
    Eba, dois dígitos! Arrasooou, mulher! Tô feliz de verdade!

    Parabéns pelos 98!

    ResponderExcluir