quinta-feira, 26 de junho de 2014

Eu e a Comida

Já fiz várias dietas em minha vida, várias mesmo que nem sei quantas nem quais. Mas de todas, a única que verdadeiramente funcionou foi a Boa e Velha Reeducação Alimentar e a Contagem das Más e Velhas Calorias. É incrível como a gente tenta tudo o que parece mais fácil, mesmo já sabendo qual é o caminho correto. Então, bora lá, contando calorias novamente.

Acho que o primeiro passo é a Separação. O que Sou Eu, e o que é a Comida. Sim, vamos terminar nosso relacionamento, e nos reencontrar assim, sutilmente de vez em quando, só o suficiente. Vamos manter uma Amizade Colorida.


2 comentários:

  1. Tb me achei na RA, pois a vida não pára pq estamos de dieta e nem nós precisamos parar pq estamos nela. Então, RA é algo que podemos (devemos) seguir para a vida toda e que nos dá mais segurança em relação a nossa saúde! Força pra vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha, você disse tudo nesse último parágrafo. Poético, até. Vamo que vamo. Também estou emagrecendo. Perdi 15kgs e ainda tenho um looongo caminho pela frente. Vem ver meu blog! Vamos nos ajudar! Beijos!

    ResponderExcluir