segunda-feira, 7 de julho de 2014

Santa Água

!! Dia De Pesagem !!
Resultado: -1,6 Kilos
Total: 6,6 Kilos Eliminados em Três Semanas
Peso Atual:  96,4 Kilos

Estou muito feliz com meus resultados. Ainda tenho um caminho bem longo, mas cada vez fica menor, e é isso que importa. É claro que eu queria que fosse mais rápido, queria entrar Hoje em minhas roupas antigas, mas paciência é ingrediente especial na redução de peso. Mas, tenho tido uma Amiga muito especial nesses dias, que tem me ajudado a acelerar um pouco as coisas: A Água!! Estou tentando beber todos os dias 02 litros de água e três ou quatro copos de chá, e tem feito muita diferença, sinto no meu corpo que estou não só emagrecendo, mas desinchando. Confesso que nunca gostei muito de beber água, mas o resultado é incrível, realmente vale a pena, não só para o emagrecimento, para a saúde!! E com o passar dos dias, a gente vai se acostumando com ela, com o copo sempre por perto. Nos primeiros dias, nossa, me sentia estufada, e hoje não mais, tomo sem dificuldade. Não vou mentir e dizer que acho uma delícia, porque sinceramente não é. Mas, o resultado é Delicioso!!

?? Bora Lá Tomar Água ??

5 comentários:

  1. Hmmm, que pena que você não gosta! Eu adoro água, sempre gostei! Esses últimos dias tenho vacilado e não bebido muito, mas eu tomo 3 fácil! Vamo tomar vergonha na cara, né? Até a Lia que não gosta tá bebendo!

    E, Lia, muito obrigada por me ler e comentar, viu? De coração!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi... em primeiro , obrigada pela visita...

    e poxa que legal vc comecou com quase o mesmo peso que eu ^^


    esse inicio eh um saco neh, mas olha tem que perservera, pois logo a balanca para de se mexer nao importa o que vc faça ela fica parada por quase um mes, vc fica loka e eh nesse momento que muita gente desiste, eu mesma desisti umas 10 vezes ja... mas dessa vez a balança fico parada 1 mes sem mover um grama, eu morrendo na academia comendo quase nada e a bendita la... dai um dia ela moveu quase 2 quilos.... rsrsrs

    Esse eh meu conselho, perserveranca .....

    e parabens pelos resultados... comemore cada grama =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia!!!
    Que bom que vc está tendo resultados. Eu esqueço de tomar água, mas tô me esforçando para progredir.
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo peso!
    Baixei o aplicativo para contar calorias, confesso que acho tudo muito chatoooo, contar pontos, calorias, mas estou fazendo para conseguir controlar o que como.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, obrigada pelo carinho no meu blog.
    Olha, eu sou prova viva de que água é um santo remédio!
    Quando não tomo direito, fico com dor de cabeça!
    Mas é isso. Força que emagrecer é questão de perseverança! :D
    Cheirinho

    ResponderExcluir